F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Áustria 2014

domingo, 22 de junho de 2014 às 14:03

Jean-Eric Vergne

Jean-Eric Vergne, não completou
Tive dificuldades com os freios desde o começo da prova. É difícil pilotar o carro com as rodas traseiras travando. Não é bom para a vida dos pneus e o equilíbrio geral, então foi uma corrida complicada. Eu estava fazendo o meu melhor para pelo menos terminar, mas não foi possível. Problemas acontecem, é uma pena que eles tenham ocorrido aqui, mas o novo pacote aerodinâmico está funcionando bem e temos um bom carro para o próximo GP em Silverstone. Ainda há muitas corridas pela frente, e estou certo de que estamos indo na direção certa para o restante da temporada.

Daniil Kvyat, não completou
Obviamente, estou desapontado, principalmente porque tudo estava funcionando tão bem neste fim de semana e a corrida parecia promissora. Nosso ritmo estava forte, nossas atualizações e também o gerenciamento dos pneus funcionaram bem. A largada foi difícil, perdi algumas posições mas consegui recuperar uma. A partir daí, pude forçar bastante e parecia que poderíamos ter um bom resultado. Perto da volta 26, vi meu pneu traseiro direito estourar e fui forçado a parar. Não sei ao certo o que ocorreu, mas agora vamos analisar tudo com atenção para descobrir qual foi o problema. O lado positivo é que demos um passo à frente sólido neste fim de semana, e creio que tudo parece promissor para as próximas etapas, portanto mal posso esperar para chegar a Silverstone.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.