F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Austrália 2014

domingo, 16 de março de 2014 às 12:09

Jean-Eric Vergne

Jean-Eric Vergne, 9º colocado
Obviamente, é um bom resultado, ainda que o carro estivesse muito difícil de pilotar. Tivemos problemas com os freios que nos fizeram perder tempo, mas estamos satisfeitos por terminar com nossos dois carros na zona de pontuação. Fico muito satisfeito com os três pontos, mais até pela equipe do que por mim mesmo. Depois de um período difícil, com tanto trabalho no inverno, é um grande alívio para todos os integrantes e ótimo para os pilotos poder lhes dar algo de volta. Parece que as coisas irão melhorar daqui para frente. Quanto ao meu erro na última curva, eu estava tentando me defender da Mercedes, procurando o melhor traçado para escapar, mas acabei na grama tive sorte por não rodar. É lamentável, mas é apenas a primeira corrida e terei várias oportunidades de pontuar. Em geral, foi um bom resultado hoje.

Daniil Kvyat, 10º colocado
Foi uma tarde muito intensa, e terminar minha primeira corrida com um ponto é uma ótima sensação. Foi um primeiro GP fantástico com a equipe, todos trabalharam muito duro, e pontuar é uma grande maneira de terminar. O começo foi um pouco confuso, mas depois consegui entrar no ritmo e o carro estava forte comparado aos que estavam ao nosso redor. Estava perto de JEV (Jean-Eric Vergne) no fim, mas tive de economizar combustível perto do fim, portanto não ia atacá-lo. Não esperava marcar um ponto na minha estreia, então é incrível. Precisamos continuar trabalhando duro, e se continuarmos assim, podemos esperar uma temporada realmente positiva.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.