F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Alemanha 2016

domingo, 31 de julho de 2016 às 14:28
Carlos Sainz

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 14º colocado
Não foi a melhor das corridas… Largar em 15º por causa da punição nunca seria fácil, mas fizemos uma boa largada e a primeira parte da prova não foi tão ruim. Conseguimos ultrapassar vários carros, nos recuperamos bem e chegamos perto da zona de pontuação, em 11º. Parecia que outra recuperação era possível, mas perdemos bastante tempo em nosso primeiro pit-stop e isso nos custou as colocações que havíamos ganhado anteriormente. A partir daí, ficamos presos em 14º, não é onde queríamos estar. Eu diria que não é a maneira perfeita de encerrar a primeira metade da temporada, mas estou feliz com minha performance até agora neste ano – agora, é hora de merecidas férias, mas mal posso esperar para correr novamente daqui a algumas semanas!

Daniil Kvyat, 15º colocado
Nosso ritmo de corrida foi um pouco mais consistente hoje e fizemos algumas boas voltas, apesar de nos faltar um pouco de aderência e potência nas retas. Por isso, foi difícil batalhar com os pilotos à nossa frente e foi uma prova dura, onde terminamos bem longe dos pontos. Agora, precisamos ver onde podemos melhorar, tentar maximizar nossos pontos fortes e nos recuperar na segunda parte da temporada… o ritmo de hoje não é suficiente. Vou usar as férias de verão para recarregar minhas baterias e voltar o mais renovado possível para as próximas etapas.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.