F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Alemanha 2014

domingo, 20 de julho de 2014 às 14:31

Jean-Eric Vergne

Jean-Eric Vergne, 13º colocado
Eu estava tendo uma boa prova até o momento em que tive de cumprir uma punição de cinco segundos durante meu segundo pit-stop, o que comprometeu qualquer possibilidade de pontuar. Depois disso, voltei à pista com pneus opcionais, que são bem frágeis no tráfego. Logo, meu pneu dianteiro esquerdo ficou danificado demais e fui forçado a parar novamente para colocar os primários e terminar a corrida. Acho que pontuar era possível aqui, tudo parecia ótimo, então é realmente lamentável.

Daniil Kvyat, não completou
É uma pena como minha corrida terminou hoje, principalmente porque tudo correu tão bem ontem. Meu primeiro trecho parecia bom até o toque com Perez, que me fez perder terreno. Acho que não cuidei suficientemente bem dos meus pneus durante o segundo trecho, no qual tentei recuperar algumas posições. O último trecho estava bom em termos de ritmo, mas perdi tração de repente, vi fumaça e depois chamas nos retrovisores. Comecei a me sentir realmente quente no carro, portanto parei e saí o mais rápido possível. Não é uma situação agradável, mas agora estou mais preocupado com o carro do que com qualquer outra coisa. Espero que tudo esteja bem, e vou me concentrar na Hungria, onde espero fazer melhor.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.