F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Alemanha 2013

domingo, 7 de julho de 2013 às 12:38

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 12º colocado
Uma corrida frustrante e tediosa para mim. Após a largada, consegui manter a posição com o opcional, mas quando paramos e colocamos o pneu primário, perdi velocidade e não pude forçar tanto quanto queria. Tentei, mas o carro não aceitou, comecei a travar os freios e escorregar demais, pois não tinha aderência suficiente. Isso significou que tive de pilotar mais suavemente, mas foi bastante frustrante ficar dando voltas e perdendo posições. Por enquanto, não sei explicar o motivo, então teremos de analisar os dados para ver por que fomos lentos demais durante grande parte do fim de semana.

Jean-Eric Vergne, não completou
Não há muito a dizer hoje, porque não houve mudança depois de não ter um bom ritmo ao longo de todo o fim de semana. Achei o carro muito difícil de pilotar desde o começo, então levei um susto no meu pit-stop, quando precisei frear forte para evitar di Resta, que foi liberado de seu pit bem na minha frente, o que me custou mais tempo. Na volta 23, a equipe me disse que havia descoberto uma falha com a hidráulica e me pediu para abandonar. É extremamente decepcionante, pois este é meu segundo abandono consecutivo. Um fim de semana para esquecer.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.