F1 – Comentarios pós corrida – Sauber – GP do México 2016

domingo, 30 de outubro de 2016 às 21:45
Marcus Ericsson

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson, 11º colocado
Foi uma corrida forte. A colisão na largada foi lamentável, e, para ser honesto, eu pensei que seria o fim da minha prova depois de ser atingido. Consegui retornar aos pits e colocar uma asa dianteira nova. Também vimos nos dados que o assoalho do carro havia sofrido danos. Seguimos em frente e consegui voltar ao ritmo, ainda tinha velocidade. Ficamos perto dos pontos hoje, mas não o suficiente. Como equipe, levamos muitos aspectos positivos deste fim de semana, ele mostrou novamente que estamos dando passos na direção certa. Vamos continuar lutando no Brasil.

Felipe Nasr, 15º colocado
Como larguei com pneus médios, fui o único carro do grid a adotar uma estratégia agressiva. Tudo parecia bom na primeira volta, pois consegui ganhar posições e alguns competidores haviam largado com pneus macios. Acho que tive azar com o momento do safety car, que agrupou o pelotão. Isso não ajudou minha estratégia, mas as corridas são assim às vezes. Além disso, minha asa dianteira estava danificada, o que comprometeu meus tempos de volta. Agora, é hora de pensar na próxima etapa no Brasil. É sempre uma ótima sensação voltar para casa e correr em Interlagos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.