F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP do Brasil 2015

domingo, 15 de novembro de 2015 às 21:00

Felipe Nasr

Felipe Nasr, 13º colocado: Foi um fim de semana muito especial – e não apenas no dia da corrida, mas ao longo de todo o fim de semana. Senti uma grande quantidade de energia dos fãs, da minha família que estava aqui me apoiando, e de todos os outros. Eu mal posso esperar para voltar no próximo ano, e espero que possamos voltar em uma forma mais competitiva. Falando sobre a corrida de hoje, é uma pergunta difícil para nós. O início da corrida foi muito bom, eu consegui ganhar posições na largada, mas depois nós simplesmente não conseguimos manter os outros carros atrás de nós. É um daqueles dias em que você luta, mas não consegue os frutos.

Marcus Ericsson, 16º colocado: Acho que foi provavelmente a pior largada da minha carreira na F1, pois saí da pista e quase caí para último. Apesar disso, o ritmo era bom e eu estava fazendo alguns bons movimentos, trabalhando o meu caminho até o grid para pegar os caras na minha frente. Então, infelizmente, Pastor (Maldonado) fez uma manobra sobre mim na curva 1. Foi muito tarde, ele atingiu a traseira do meu carro, rodei e tive que ir aos boxes para verificar se havia danos. Eu perdi cerca de 30 a 40 segundos e, obviamente, a corrida foi então comprometida. Apesar disso, eu tinha um bom ritmo, mas nós perdemos muito tempo com o que aconteceu. No geral foi um dia decepcionante, mas o ritmo foi promissor.

Monisha Kaltenborn, chefe da equipe: Um resultado decepcionante, especialmente quando você considera a posição de largada e a velocidade que mostramos. Marcus teve um mau começo, ele perdeu o ritmo e, infelizmente, Felipe foi incapaz de aproveitar a sua posição no grid. No final da temporada em Abu Dhabi a pista deve se adequar melhor a nós.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.