F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP do Brasil 2014
domingo, 9 de novembro de 2014 às 18:20
Esteban Gutierrez
Esteban Gutierrez, 14º colocado
Lutamos o tempo todo, e as coisas pareciam boas até a metade da distância. Quando eu tentava lutar com um carro à minha frente, perdia muita aderência e os pneus rapidamente superaqueciam. Foi complicado lidar com a aderência dos pneus. Resta uma corrida, e temos de continuar forçando a fim de alcançar nosso objetivo de marcar pontos.
Adrian Sutil, 16º colocado
Foi uma corrida tranquila para mim. Tive de largar do pitlane devido a um problema com a configuração de arrefecimento. É uma pena, pois temos problemas frequentes. Como piloto, você dá o seu melhor na classificação, mas então é obrigado a largar na última posição. Além disso, houve um incidente durante meu primeiro pit-stop, o que me custou algum tempo. É frustrante, mas fizemos o nosso melhor hoje.
2014, Adrian Sutil, autoracing, brasil, comentários, corrida, domingo, equipe, esteban gutierrez, f1, formula 1, formula-1, gp, interlagos, pos, sauber
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.