F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP do Brasil 2012

domingo, 25 de novembro de 2012 às 18:44

Kamui Kobayashi

Kamui Kobayashi, 9º colocado
Eu fiz uma boa largada e evitei os problemas. O início da corrida foi bom. Então, as condições da pista se tornaram difíceis com a garoa, e eu tive um toque com o carro de Mark Webber. É por isso que tivemos de trocar o bico quando parei para colocar os pneus intermediários após oito voltas. No meu segundo pit-stop depois de 18 voltas, troquei para os pneus slick duros. Por alguma razão, foi uma parada longa, mas, de qualquer modo, eu voltei em sexto novamente. Creio que fiz minha última parada com uma volta de atraso. As condições mais uma vez estavam certas para os intermediários. Entretanto, a previsão do tempo aparentemente dizia algo diferente, e também tivemos um problema com o dianteiro esquerdo. No final, eu estava bem mais rápido do que Michael (Schumacher) e tentei ultrapassá-lo, mas o traçado interno estava muito mais molhado e eu perdi a traseira. Em geral, acho que foi uma prova realmente boa. Consegui fazer minha própria corrida e lutar. Estou feliz pela equipe e por mim mesmo, já que pontuamos em nossa última corrida juntos. Quero agradecer a Sauber pelos bons momentos que tivemos, e agora vou tentar conseguir um cockpit na Fórmula 1 para o próximo ano.

Sergio Perez, não completou
Eu realmente queria terminar a temporada de uma maneira diferente. Foi uma ótima temporada, com três pódios, e quero agradecer a todos na Sauber. Desejo o melhor para a equipe, e vou encarar meu novo desafio agora. Eu realmente não compreendi o que ocorreu após a largada hoje. Fui por dentro para evitar o toque com outros carros, e então os pilotos bateram em mim.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.