F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP do Bahrain 2015

domingo, 19 de abril de 2015 às 17:00

Felipe Nasr

Felipe Nasr, 12º colocado
Foi uma primeira volta difícil para mim, já que fui espremido na curva 1 e perdi algumas posições. Depois, fiquei preso no tráfego, o que comprometeu o meu ritmo de corrida durante todo o primeiro trecho. Ao longo da prova, perdi potência por várias voltas, o que nos custou terreno. O lado positivo é que fiquei satisfeito com nossos tempos com o composto médio. Em geral, creio que poderíamos ter marcado pontos se nossa corrida tivesse sido limpa. É uma pena.

Marcus Ericsson, 14º colocado
Fiz uma largada realmente boa. Na primeira volta, subi de 13º para nono. No primeiro e segundo trechos, nossos tempos de volta estavam bem fortes, acompanhando o ritmo de nossos competidores diretos. Tudo estava correndo conforme o planejado, mas infelizmente tivemos o erro durante o segundo pit-stop devido a um problema mecânico que surgiu quando os mecânicos trocaram a roda dianteira esquerda. É claro que é muito decepcionante, mas às vezes isso acontece nas corridas. Vencemos e perdemos juntos. Depois daquilo, nossa prova ficou comprometida. No entanto, ainda tentei fazer o meu melhor e o ritmo foi bom nas voltas restantes. Em geral, mostramos uma performance razoável, e isso é o que conta para a próxima etapa em Barcelona.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.