F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP do Azerbaijão 2018

domingo, 29 de abril de 2018 às 14:23

Sauber

Marcus Ericsson, 11º colocado
Foi uma corrida difícil para mim. Eu fui envolvido em um incidente no início da corrida e tive alguns danos no carro. Eu estava lutando para manter tudo junto depois disso, e dei tudo para alcançar meus concorrentes diretos. No final, foi bom conseguir terminar em P11. Como equipe, marcamos pontos pela segunda vez nesta temporada, o que é muito motivador, e nosso potencial está se tornando mais claro a cada final de semana. Precisamos manter o bom trabalho agora. Estou ansioso para o próximo fim de semana de corrida em Barcelona.

Charles Leclerc, 6º colocado
Foi uma corrida incrível hoje – estou muito feliz com o meu resultado. Foi definitivamente agitado, com muitos incidentes na pista tornando especialmente difícil e divertido dirigir. Senti-me confortável no carro e fiz o meu melhor para avançar gradualmente para a frente do meio-campo durante a corrida. É uma sensação incrível marcar pontos pela primeira vez na Fórmula 1. Como equipe, podemos ver nosso potencial e saber quais são nossos pontos fortes. Estou muito satisfeito e estou ansioso para continuar neste caminho positivo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.