F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP de Mônaco 2013

domingo, 26 de maio de 2013 às 14:05

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 11º colocado
Não poderíamos esperar milagres hoje, e ontem também não ficamos nos dez primeiros. Hoje, nos faltou velocidade ao longo da prova. Ao contrário da maioria dos outros pilotos, eu relarguei com pneus macios, o que foi bom a princípio. Porém, após outro safety car, os pneus não voltaram mais à vida. Os traseiros se degradaram demais. Quando saí do carro, pude ver a cinta de aço, então não é uma surpresa que o ritmo tenha piorado. É uma pena, já que aquele ponto teria sido nosso.

Esteban Gutierrez, 13º colocado
Foi muito desafiador levar o carro até o final sem nenhum arranhão ou um acidente. O primeiro safety car comprometeu nossa estratégia, e só tivemos de aproveitar ao máximo aquela situação. Não poderíamos esperar marcar pontos, mas fiz o meu melhor para usar todas as oportunidades que tive de ganhar posições. Contudo, também era importante não passar do limite e terminar a corrida. Tive uma boa relargada e consegui lutar, mas um dos pontos onde precisamos melhorar é a velocidade máxima a fim de podermos lutar. Foi duro com a Williams na frente e a Lotus atrás. Por outro lado, preciso trabalhar a fim de lidar melhor com as condições instáveis na classificação.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.