F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP de Cingapura 2017

domingo, 17 de setembro de 2017 às 14:41
Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein

Marcus Ericsson, não completou
Foi uma corrida difícil para mim hoje, especialmente devido às condições meteorológicas com as quais trabalhamos aqui em Cingapura. Eu tinha um bom ritmo no começo, e consegui acompanhar meus rivais mais diretos. Então perdi muito tempo devido a um incidente em um dos pitstops. Eu estava forçando para compensar o tempo perdido e fui um pouco além do limite. Infelizmente, isso me fez girar para fora da pista. No geral, uma decepção.

Pascal Wehrlein, 12º colocado
Foi uma corrida bastante caótica para mim. À medida que a pista começou lentamente a secar, decidimos ficar com os pneus de chuva e esperar a oportunidade de mudar para um conjunto de pneus secos, assim que as condições da pista permitissem. No entanto, a pista não secou tão rapidamente quanto esperávamos, e a mudança para pneus intermediários foi muito tarde. Mais tarde, durante a corrida, perdi mais e mais tempo devido a muitas bandeiras azuis consecutivas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.