F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP de Cingapura 2015

domingo, 20 de setembro de 2015 às 15:38

Felipe Nasr

Felipe Nasr, 10º colocado
Foi uma prova muito desafiadora para nós. Havíamos planejado uma estratégia de duas paradas e sabíamos que seria difícil entrar nos pontos. Tudo estava indo bem, pois eu estava entre os dez primeiros após o primeiro período de safety car. Infelizmente, perdi temperatura nos pneus dianteiros na segunda vez. Na relargada, meu ritmo não estava bom o suficiente. Fiquei bem para trás e tive de aguardar os pneus se recuperarem. No entanto, estou muito feliz por ter marcado um ponto. Não tivemos um fim de semana fácil. É bom terminar a corrida com alguma satisfação.

Marcus Ericsson, 11º colocado
Fiquei satisfeito com minha largada e minha primeira volta. Consegui ultrapassar Jenson (Button) com uma boa manobra. Depois disso, pressionei Felipe (Nasr) ao máximo, mas é difícil ultrapassar nesta pista. Contudo, após o primeiro pit-stop, infelizmente não desligamos os botões de pit-stop no volante. Então, voltei à pista com o balanço dos freios para o procedimento de pit-stop, o que causou uma grande travada na traseira. Foi falta de sorte. Depois disso, meu ritmo estava satisfatório. É bom Felipe ter marcado um ponto, mas um pouco decepcionante para mim.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.