F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP de Cingapura 2013

domingo, 22 de setembro de 2013 às 14:23

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 9º colocado
Em geral, podemos ficar felizes. Marcamos dois pontos. Para ser honesto, eu não esperava muito mais do que isso. É impossível esperar que todos os finais de semana sejam como Monza agora, mas nós melhoramos significativamente. Foi uma corrida muito dura. Eu fiz uma ótima largada e então tive uma situação de corrida com Sergio Perez. Acabei sendo forçado a lhe devolver a posição, e não concordo com isso. Também havia uma Williams na disputa, Sergio estava por fora, mas eu tive de deixar espaço e peguei a zebra externa. Então, meu carro bateu no chão e eu escapei, mas estava à frente de Sergio antes e depois da curva. No fim, foi uma pura luta pela sobrevivência, porque os pneus estavam acabados. Nico Rosberg, Lewis Hamilton e Mark Webber tinham pneus novos e eu simplesmente me concentrei em ficar na pista e terminar a prova.

Esteban Gutierrez, 12º colocado
Nós esperávamos um resultado melhor hoje. Nosso ritmo durante a corrida não foi bom o suficiente, principalmente no início, quando eu estava lutando muito com o carro. Em alguns momentos, forcei um pouco demais, tive muitas saídas de traseira e os pneus estava se degradando. Foi uma das provas mais duras que já tive. Fiz o melhor que pude e terminei nesta posição. A estratégia também não foi ideal. De qualquer modo, o fim de semana foi um passo à frente, e agora continuarei trabalhando para melhorar.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.