F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP da Rússia 2015

domingo, 11 de outubro de 2015 às 13:00

Felipe Nasr

Felipe Nasr, 7º colocado
Estou muito satisfeito com o resultado de hoje. Foi uma prova intensa do começo ao fim. O carro estava competitivo, principalmente com os pneus super macios, e conseguimos ficar à frente de alguns competidores fortes, mesmo temporariamente. O equilíbrio do carro com os pneus macios não estava tão bom quanto com os super macios. De qualquer modo, parabéns à equipe, estes pontos são para todos eles, que fizeram um ótimo trabalho. São oportunidades que não podemos perder, e estou feliz por termos extraído o máximo hoje.

Marcus Ericsson, não completou
Um fim de semana difícil para mim, mas eu ainda estava otimista para a corrida. Como larguei no final do pelotão, escolhemos uma estratégia alternativa, começando com os pneus macios. A largada foi boa, consegui ultrapassar alguns carros antes da curva 2. De repente, vi Nico (Hulkenberg) virado ao contrário. Não tive para onde ir e bati nele. Isso é muito decepcionante, pois o carro estava competitivo aqui. Uma oportunidade perdida, o que é frustrante para mim. Agora, vou recarregar as baterias e tentar novamente no próximo fim de semana de corrida.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.