F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP da Itália 2015

domingo, 6 de setembro de 2015 às 13:26

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson, 9º colocado
Fiquei satisfeito com minha largada e primeira volta. Esperávamos lutar contra nossos competidores diretos aqui em Monza. Ao longo da prova, tive um bom ritmo, portanto pude pressionar Nico (Hulkenberg) o tempo todo. Com certeza foi uma de nossas corridas mais fortes deste ano até agora. Obviamente, é frustrante ter perdido uma posição na última curva da última volta. Forcei um pouco demais os meus pneus na tentativa de ultrapassar Hulkenberg, então não pude me defender de Daniel (Ricciardo). Um final agridoce para uma prova forte.

Felipe Nasr, 13º colocado
Fiz uma ótima largada e estava entre os dez primeiros depois de ganhar algumas posições. Após a primeira chicane, senti que tinha um furo no pneu traseiro direito, portanto tive de fazer um pit-stop antecipado. É claro que minha corrida ficou comprometida a partir daquele momento. É lamentável, pois o carro estava suficientemente competitivo para terminar nos pontos. Tentei fazer o meu melhor hoje. É ótimo que a equipe tenha conseguido pontuar com Marcus. Agora, estou ansioso pelo GP de Cingapura.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.