F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP da Inglaterra 2015

domingo, 5 de julho de 2015 às 14:56

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson, 11º colocado
É decepcionante perder os pontos quando os tivemos no bolso por tanto tempo. A primeira metade da prova foi razoável. Fiz uma boa largada, ganhando algumas posições na primeira volta. Meu ritmo estava bom, então consegui acompanhar nossos competidores diretos. Foi um daqueles dias nos quais é difícil fazer previsões, já que começou a chover em algumas partes da pista e outras ainda estavam secas. Não foi uma situação fácil para os pilotos e para a equipe. Infelizmente, fizemos pit-stops demais hoje. Precisamos conversar e analisar o que poderíamos ter feito de maneira diferente.

Felipe Nasr, não largou
Um dia sem sorte para mim. Quando saí para o grid de largada, fiquei preso em sexta marcha. Assim que retornei à garagem, a equipe detectou um problema mecânico com a caixa de câmbio. É uma pena. Olhando o número de carros de abandonaram, foi uma corrida onde eu poderia ter tirado vantagem de algumas situações. Agora, temos de olhar para frente e pensar na próxima etapa em Budapeste.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.