F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP da Inglaterra 2012

domingo, 8 de julho de 2012 às 17:02

F112-kobayashi-china-sabado350Kamui Kobayashi, 11º colocado
Primeiramente, o acidente no pit-stop foi culpa minha e quero pedir desculpas à equipe. É claro que tive de lutar bastante pelos pontos, mas, sem dúvida, atrasei demais a freada no pit lane. As rodas dianteiras travaram, não pude controlar o carro, e foi assim que passei do ponto de parada. Lamento terrivelmente por isso ter ocorrido, e espero que os três mecânicos que atingi fiquem bem logo. Antes disso, minha corrida estava boa. Eu havia subido do 17º lugar no grid para os dez primeiros, e esperava pontuar.

Sergio Perez, não completou
Estou muito chateado, pois meu fim de semana foi arruinado. Eu freiei mais tarde do que Pastor Maldonado, ele não me deu espaço e simplesmente me atingiu. Na minha opinião, não foi um incidente de corrida. Todos nós lutamos muito duro, mas damos espaço aos outros. É uma pena, porque meu carro estava realmente bom. Eu havia subido de 15º para sétimo antes do meu pit-stop, portanto acreditava que poderia marcar pontos.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.