F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP da Coreia

f111-kobayashi-alemanha-sabado350Kamui Kobayashi, 15º colocado: Minha largada foi boa, exceto pelo fato de que eu não ganhei nenhuma posição. Quando eu lutava contra Buemi, nossos carros se tocaram e minha asa dianteira foi danificada. Coloquei os pneus macios depois de dez voltas. Quando o safety car entrou, perdemos a nossa vantagem dos pneus novos, uma vez que todos foram para os boxes. Eu também tinha algum dano na asa dianteira, mas eu não fazia idéia do tamanho dele. Bruno Senna estava perto de mim, então eu estava me esforçando muito e foi ai que danifiquei a sa dianteira, que fez meu carro escapar de frente e os pneus ficarem com bolhas. Depois do meu segundo pit, tinha condições de passar várias carros, mas dái não havia mais a possibilidade de pontuar.

Sergio Perez, 16º colocado: Inicialmente a minha largada foi muito boa, mas então fiquei preso atrás de alguns carros e perdi as posições que ganhei. No começo, com os pneus macios, tudo estava ok, mas com os supermacios eu sofri. Eles se desgastaram muito rápido no último stint. Tive que parar nos pits faltando três voltas para o final, pois havia um buraco no pneu dianteiro direito. Foi uma pena, mas eu não tinha condições de terminar a corrida com aqueles pneus.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.