F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP da China 2014

domingo, 20 de abril de 2014 às 12:15

Esteban Gutierrez

Esteban Gutierrez, 16º colocado
Foi uma corrida bastante complicada em termos de gerenciamento dos pneus. Com esta temperatura, os primários realmente não estavam funcionando para nós. Tivemos de adotar uma estratégia de três paradas, o que acabou sendo uma desvantagem. Com nosso ritmo atual, não poderíamos ter expectativas maiores em termos de resultados. Tenho confiança total em minha equipe, todos estão se esforçando ao máximo em tudo. Acredito que Barcelona é o lugar onde podemos nos recuperar, dar um passo à frente e lutar por posições melhores e pontos.

Adrian Sutil, não completou
Infelizmente, foi uma prova bastante curta para mim. Durante a volta de formação, eu já tive problemas. Por ter sido muito lenta, não pude identificar qual era o problema. Só percebi que o motor não estava funcionando adequadamente. Na largada, quase não tive potência. Entrando na primeira curva, notei que havia um problema com o motor. Perdi muitas posições durante a primeira volta e caí para último. Fiz mais algumas voltas, mas então retornei aos pits. A equipe tentou resolver, mas não conseguimos fazê-lo rapidamente. Tive de abandonar. Entretanto, ainda estou otimista e olhando para frente.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.