F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP da China 2013

domingo, 14 de abril de 2013 às 13:13

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 10º colocado
Foi uma corrida confusa e com emoções distintas. Obviamente, foi muito bom liderar de novo e disputar posições com as equipes de ponta. Eu tive um início razoável e algumas boas disputas nas primeiras voltas. Consegui ganhar algumas posições, mas, na parte final da corrida, estava sem ritmo. Quando você lidera ou está em segundo, sempre espera mais. No entanto, não poderia ter sido o cenário real, já que estávamos sem ritmo. De qualquer maneira, a corrida foi muito boa. Não acho que os problemas que tive no pit-stop fizeram diferença entre ganhar ou perder.

Esteban Gutierrez, não completou
Primeiramente, tive uma boa largada e uma boa primeira volta. Naquele ponto da corrida, quando o acidente aconteceu, tínhamos uma velocidade razoável e conseguimos manter o ritmo para permanecer no grupo da frente. Antes de entrar na longa reta, eu tinha Checo (Perez) atrás de mim, e cheguei na curva muito rápido. No entanto, eu estava freando no mesmo lugar de sempre, não antecipei a perda de pressão aerodinâmica e minha velocidade. Tentei parar, mas não consegui. Foi minha culpa, e peço desculpas a Adrian e sua equipe. Não é uma boa sensação terminar uma corrida assim, mas temos algo para nos encorajar a continuar trabalhando. Nosso ritmo era bom, vamos continuar progredindo.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.