F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP da Bélgica 2018

domingo, 26 de agosto de 2018 às 15:39

Sauber

Marcus Ericsson, 10º colocado
Foi uma corrida bastante positiva. Eu tive uma largada sólida, fiquei longe de problemas e tomei algumas boas decisões. Ao longo da corrida, tive algumas lutas interessantes. O carro estava bom, e é bom terminar o fim de semana com um ponto. A equipe fez um ótimo trabalho, e estamos encorajados quando vamos para a próxima corrida. Estamos indo para Monza agora, que é a corrida de casa da Alfa Romeo. Será emocionante ver todos os fãs apaixonados por lá e estou ansioso para correr novamente.

Charles Leclerc, não completou
Foi decepcionante terminar a corrida de tal maneira. Logo após a largada, fui apanhado em um incidente entre dois outros pilotos e tive que me retirar da corrida. Agora estou ansioso pelo próximo fim de semana de corrida em Monza. Será importante para nós, especialmente com o patrocinador título, a Alfa Romeo, sendo uma marca italiana tão icônica. Faremos o nosso melhor para ter um fim de semana positivo lá.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.