F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP da Bélgica 2012

domingo, 2 de setembro de 2012 às 13:05

Kamui Kobayashi, 13º colocado
Este é um resultado terrível depois de andarmos tão bem na classificação. Não pude fazer nada quando um carro veio voando na direção do meu após a largada. Tive de parar uma vez para alguns reparos e novamente depois de sete voltas por causa de um pequeno furo. Durante a corrida, eu realmente não sabia a gravidade dos danos no carro, mas podia ver uma marca de pneu no cockpit o tempo todo. Mais tarde, no parque fechado, compreendi porque eu estava tão lento, já que a lateral e outras partes da carenagem haviam sido arrancadas. Aparentemente, meu carro atraiu muita atenção antes da largada por causa da fumaça. Os freios estavam quentes demais, mas ainda consegui terminar a prova. Não sei por que, mas também patinei mais do que esperava, então vamos analisar isso.

Sergio Perez, não completou
Estou muito desapontado por mim mesmo e pela equipe, pois tínhamos uma boa oportunidade de lutar pela vitória hoje. Primeiramente, Pastor Maldonado queimou a largada. Eu fui por dentro de Fernando Alonso. Estava entrando na curva 1 quando os carros vieram de trás e me atingiram, foi uma grande confusão. Agora, estou ansioso pela próxima corrida em Monza.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.