F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP do Azerbaijão 2019

domingo, 28 de abril de 2019 às 15:13

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 14º colocado
Foi um fim de semana duro. Eu não tive resposta ou nada a oferecer hoje. Estava forçando bastante, senti que estava pilotando da melhor maneira possível, mas não consegui extrair o máximo do carro hoje. Temos muito a investigar, mas talvez seja um daqueles finais de semana misteriosos que às vezes acontecem. Foi difícil desde a primeira volta na sexta-feira e enfrentamos dificuldades constantemente. É amargo para mim e a equipe, mas vamos superar isso e nos preparar melhor para a próxima.

Daniel Ricciardo, não completou
Foi um incidente estranho que provocou o abandono, mas foi um erro meu e peço desculpas à equipe e a Daniil (Kvyat). Foi um pouco de urgência da minha parte e não pensei claramente por alguns segundos, portanto tenho de aceitar a culpa. A equipe certamente merecia mais hoje. Nosso ritmo estava bom, tínhamos boa velocidade para continuar com o pneu médio e provavelmente poderíamos ter marcado pontos.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.