F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP do Azerbaijão 2017

domingo, 25 de junho de 2017 às 17:11
Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Nico Hülkenberg, não terminou: É sempre equilibrado em uma pista de rua ficar o mais próximo possível das barreiras, mas não muito próximo. Infelizmente, acabei tocando a minha roda dianteira direita e quebrou a suspensão. É frustrante para mim e para toda a equipe. Até então, a corrida tinha sido muito atraente e parecia que estávamos em posição de continuar nossa série de pontos. Foi bastante difícil nas relargadas com a temperatura dos pneus e acho que todos em casa viram uma corrida cheia de acontecimentos. Em seguida, Áustria; Vamos esperar coisas melhores lá.

Jolyon Palmer, não temrinou: Eu tive uma falha no caminho para o grid; piorou e, finalmente, a dirigibilidade estava tão fraca que não tínhamos outra escolha além de retirar o carro. Eu tive um começo decente e, em seguida, algumas ultrapassagens até P15, então o começo da minha corrida estava bem. Foi apenas um desses fins de semana; não me lembro de ter tão poucas voltas durante um fim de semana de corrida. Minha esperança é ir para a Áustria com um carro confiável para que eu possa ter um ótimo GP, para mostrar o que posso fazer.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.