F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP de Cingapura 2016

domingo, 18 de setembro de 2016 às 13:03
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, 10º colocado
Estou muito feliz por toda a equipe, pois isso deve ser um impulso para todos nós. Tem sido uma temporada exigente, pois queremos marcar pontos em todas as corridas, mas não vem sendo possível. Mesmo assim, continuamos lutando, e um resultado como o de hoje mostra por que nunca desistimos. A equipe acertou na estratégia, na largada e no equilíbrio do carro. Fazer uma corrida assim e não vencer é estranho, porque ela pareceu perfeita para mim.

Jolyon Palmer, 15º colocado
Foi uma corrida dura e nenhuma chance surgiu em nosso caminho. Fui prejudicado pelos problemas na largada e provavelmente peguei alguns destroços, pois tive um furo de pneu no início também. Paramos bem cedo e isso nos forçou a fazer trechos mais longos posteriormente, o que significou cuidar mais dos pneus do que se tivéssemos feito os trechos planejados de duração mais equilibrada. Perdi bastante tempo atrás das Manors, mas não foi possível ultrapassá-los na pista. O lado positivo de hoje é que vimos que ainda podemos pontuar se tudo der certo; essa é a minha meta para Sepang.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.