F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Rússia 2018

domingo, 30 de setembro de 2018 às 14:16

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 12º colocado
Infelizmente, não conseguimos extrair o máximo da estratégia hoje. Tivemos uma corrida limpa sem incidentes e foi positivo andar em sétimo por tantas voltas, mas não conseguimos recuperar as posições após o pit-stop. Fizemos o nosso melhor e convertemos muito bem a estratégia alternativa, mas não pudemos fazê-la funcionar no fim.

Carlos Sainz, 17º colocado
Tenho sentimentos distintos hoje. Na largada, eu arranquei muito bem com o pneu macio e passei alguns carros com os hipermacios. Contudo, fui atingido por uma Williams antes da curva 2, e apesar de não ter sentido tanto, o assoalho e a lateral do carro ficaram destruídos, o que realmente o deixou difícil de pilotar. Eu fiquei na pista para tentar ajudar a equipe com a estratégia, segurando ao máximo outros carros do pelotão intermediário, mas infelizmente os pontos ficaram fora de alcance hoje. Quando saí do carro no fim da prova, pude ver como os danos eram sérios e entendi por que estava quase impossível de pilotar. Hora de me preparar para o Japão agora.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.