F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Itália

domingo, 11 de setembro de 2011 às 15:43

f111-bruno-senna-cockpit-350Bruno Senna, 9º colocado: Estou feliz em marcar meus primeiros pontos na Formula 1 hoje, especialmente levando em consideração que esta é a minha segunda corrida pela Renault. Mesmo tendo largado em décimo, não foi uma tarefa fácil chegar na nona colocação. Tivemos problemas na primeira curva, pois todos estavam cortando a chicane e isso fez com que eu tivesse que ir para o lado de fora. Por causa disso perdi todas as posições pelas quais lutei tão duramente na classificação. Fico muito feliz em saber que posso me colocar numa posição entre os pontos e que posso lutar contra pilotos que estão neste trabalho há muito mais tempo. Meu ritmo de corrida estava claro para todos durante a corrida, eu apenas desejava que a prova tivesse mais uma volta e assim quem sabe eu poderia ter passado Paul di Resta pelo oitavo lugar. A equipe fez uma boa estratégia e os pneus funcionaram do jeito que desejávamos. Estou muito feliz de ter colocado meu nome na tabela de pontos, estou realmente otimista para Cingapura e a equipe fez um bom trabalho.

Vitaly Petrov, não terminou: Naturalmente estou muito desapontado com o que aconteceu hoje. Tive uma largada razoável e estava chegando na primeira chicane, quando a Hispania de Liuzzi surgiu do nada e me acertou e isso acabou com a minha corrida. Não havia nada que eu podia ter feito para evitar esse acidente. Mas em primeiro lugar eu estou feliz de não ter me machucado, uma vez que a batida foi forte e poderia ter sido um acidente feio. Agora devemos olhar para Cingapura, que será um grande teste para nós. Levaremos algumas atualizações antes de irmos para circuitos rápidos como Japão e Coreia. Acredito que teremos um fim de temporada bem forte.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.