F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Inglaterra 2016

domingo, 10 de julho de 2016 às 12:51
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, 17º colocado
Na primeira parte da corrida, a pista estava bastante escorregadia e o equilíbrio estava difícil, pois havia água em certos pontos. Você precisa forçar desde o começo e tentar permanecer no circuito. Nós tentamos o nosso melhor, mas não fomos rápidos o suficiente hoje. Perto do final, suspeitamos que poderia haver algo errado com a caixa de câmbio, então abandonamos por precaução. Não foi o nosso dia, mas vamos analisar tudo e voltar mais fortes na Hungria.

Jolyon Palmer, não completou
Não foi o resultado que eu queria em minha corrida em casa. Tudo estava indo razoavelmente bem com pneus de chuva no início da prova, e então fizemos uma boa parada para colocar os intermediários. As coisas pareciam boas: fiquei à frente de Kevin e estava alcançando Romain Grosjean. Quando parei para colocar os slicks, a luz ficou verde, mas a roda traseira direita não estava concluída e eu já havia começado a arrancar. Perdi cerca de um minuto e recebi uma punição de 10 segundos por saída insegura. O que aconteceu foi infeliz, mas poderia ter ocorrido com qualquer um. Nós abandonamos porque havia uma sensação estranha com a caixa de câmbio, mais por precaução, já que estávamos duas voltas atrás naquele estágio. Agora, vamos investigar o problema. Estou ansioso para testar aqui nesta semana e me concentrar no próximo fim de semana de corrida.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.