F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Hungria 2017
domingo, 30 de julho de 2017 às 14:02
Jolyon Palmer
Jolyon Palmer, 12º colocado: O começo foi bom, mas perdi quando tive que evitar Ricciardo, que de repente desacelerou, o que me deixou fora dos dez melhores. Além de deixá-lo passar, minha estratégia foi comprometida hoje para tentar ajudar a corrida de Nico, e isso significou que Magnussen e Kvyat me superaram. Foi uma corrida frustrante até a bandeirada com muito mais ritmo, mas não há chance de ultrapassar nesta pista. Agora estou ansioso para as férias de verão e me desligar das corridas para reiniciar para a Bélgica.
Nico Hulkenberg, 17º colocado: Foi uma corrida frustrante hoje, especialmente porque tivemos o ritmo para um melhor resultado. Eu me senti realmente confiante e o carro estava bom. Nós poderíamos colocar tempos de volta decentes com ar limpo, mas foi muito difícil de passar, então passei muito tempo preso no trânsito. O pit stop foi frustrante, pois perdemos muito tempo em um momento vital na corrida. Isso me levou a ficar preso atrás de Kevin Magnussen. Eu faço questão de duelos acirrados, mas ele foi simplesmente implacável, me empurrando para fora da pista, por isso ele foi penalizado.
colocado, corrida, jolyon palmer, nico hulkenberg, pista, renault, resultado, ritmo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.