F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Hungria 2016

domingo, 24 de julho de 2016 às 15:01
Jolyon Palmer

Jolyon Palmer

Jolyon Palmer, 12º colocado
Estou devastado, já que meus primeiros pontos na Fórmula 1 estavam nas mãos. O carro estava bom e eu estava sendo bem conservador em 10º. Fiz a curva 4 da mesma maneira – não estava forçando, estava cuidando dos pneus – mas a traseira escapou de uma vez por alguma razão. Preciso analisar tudo com meus engenheiros para ver se há algo que poderíamos ter feito para evitar isso. Eu estava em 10º, havíamos completado todos os nossos pit-stops e tínhamos um bom ritmo comparado aos que estavam ao nosso redor, portanto parece que demos um verdadeiro passo à frente neste fim de semana. Foi a melhor pilotagem da minha carreira, só uma pequena rodada me tirou aquele ponto.

Kevin Magnussen, 15º colocado
O carro definitivamente estava melhor neste fim de semana. Tive um primeiro trecho decente com os pneus supermacios; consegui cuidar bem deles e fazer várias voltas com aquele jogo. Infelizmente, foi depois de uma largada ruim onde perdi algumas posições. Meus treinos de largada foram bons o fim de semana inteiro, portanto foi decepcionante. A partir daí, nos esforçamos para ganhar posições, mas meu segundo trecho com os supermacios não foi tão bom quanto eu esperava, e a última parte da prova foi feita atrás de Grosjean e Gutierrez. Certamente, espero que possamos dar sequência à nossa melhoria de ritmo no restante da temporada.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.