F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Europa 2016
domingo, 19 de junho de 2016 às 15:03
Kevin Magnussen
Kevin Magnussen, 14º colocado
Acho que foi uma boa prova em termos do que extraímos dela. Nos classificamos em penúltimo, largamos do pit lane e terminamos em 14º; não é tão ruim. Aprendemos sobre o carro em algumas áreas extremas do acerto, o que é bom. O principal a ser destacado neste fim de semana é como a equipe manteve a calma e o otimismo. Eles são vencedores; foram campeões mundiais várias vezes, portanto é muito duro para eles se classificar na última fila. Apesar disso, você pode ver que a reação deles foi forte.
Jolyon Palmer, 15º colocado
Mostramos novamente que temos um ritmo muito melhor na corrida do que na classificação, e estou grato por isso. Danifiquei os pneus macios, o que me forçou a trocá-los; até então, o ritmo estava forte. Os supermacios também tiveram uma boa performance, mas foi difícil compensar o tempo que se perde na parada. Isso e o erro que cometi na largada praticamente decidiram minha prova. É uma pista divertida, só é lamentável que o nosso carro não tenha nos permitido fazer muita coisa hoje.
2016, autoracing, Azerbaijão, baku, comentários, corrida, domingo, equipe, europa, f1, formula 1, formula-1, gp, jolyon palmer, kevin magnussen, pos, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.