F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Coreia

domingo, 16 de outubro de 2011 às 12:08

F111-petrov-japao-sabado350Bruno Senna, 13º colocado: Definitivamente não foi a melhor corrida da minha carreira. Tive uma largada ruim e fiquei preso atrás de vários carros que seguraram a minha habilidade de pontuar hoje. Não sinto qualquer ponto fraco de nosso carro, apenas senti que não podia mais progredir de onde eu estava. Veremos agora o que podemos fazer em uma situação melhor e esperamos que essa situação se encontre na Índia. Lá encontrarei uma cultura que nunca experimentei ontem, então estou otimista.

Vitaly Petrov, não completou: Tentei defender minha posição de Fernando, mas então eu estava na zona de frenagem, do lado sujo, então travei os pneus e acabei acertando Michael. Estava focado em minha batalha com Fernando, uma vez que eu tinha potencial para ficar na frente dele. Ambos perdemos a tangência e acabamos freando tarde demais. Peço desculpas para Michael, não foi culpa dele, foi absolutamente culpa minha. Uma vez que minhas rodas travaram, não havia nada que eu pudesse fazer, mas corridas são assim, amanhã é outro dia.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.