F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da China 2017

domingo, 9 de abril de 2017 às 13:12
Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 12º colocado
Arriscamos no final da primeira volta e colocamos os slicks, já que a pista estava seca em todos os lugares, exceto na reta principal. Porém, quando saí dos boxes, Stroll bateu e o safety car virtual foi acionado, e se você não pode forçar com a pista úmida, perde toda a temperatura dos pneus. Perdi toda a aderência; era como pilotar no gelo e rodei algumas vezes… A partir daí, tudo deu errado, o VSC basicamente arruinou nossa estratégia e nossa corrida. É uma pena, porque as coisas poderiam ter sido ótimas para nós hoje.

Jolyon Palmer, 13º colocado
Foi uma prova difícil. Tomamos a decisão certa de parar no final da volta de apresentação, mas passei por uma parte molhada quando estava lutando com um carro da Toro Rosso e depois os pneus perderam temperatura com o safety car virtual. Foi um primeiro trecho bastante difícil. O lado positivo é que o carro foi confiável e agora tenho a distância de uma corrida completada. Vamos para o Bahrain com o objetivo de ter um fim de semana bem melhor.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.