F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Áustria 2017

domingo, 9 de julho de 2017 às 14:53
Jolyon Palmer

Jolyon Palmer

Jolyon Palmer, 11º colocado: Começamos em P16 e terminamos em décimo primeiro, é a minha terceira corrida com um décimo primeiro lugar, mais uma vez, a uma distância curta dos pontos! Eu tinha Lance Stroll no meu caminho por pouco mais de quarenta voltas e não pude passar por ele, o que é frustrante. Eu preciso me concentrar na melhor na classificação, mas durante todo o fim de semana, o ritmo pareceu melhor, então, em geral, existem alguns aspectos positivos. É a minha corrida em casa, e Silverstone é uma ótima pista com muitas curvas rápidas e é uma onde eu realmente gosto de pilotar, então, espero que seja aquela que me colocará nos pontos.

Nico Hulkenberg, 13º colocado: Foi uma corrida difícil para mim. Tive um começo terrível; eu desencadei o modo anti-stall onde a embreagem chuta para proteger o motor, porque a aderência no grid é bastante alta aqui. Esse foi o começo do fim para mim. Fui quase o último antes da primeira curva, e, a partir de então, ficou claro que seria uma tarde difícil. Estávamos lutando nos pneus supermacios com superaquecimento, bem como com equilíbrio e aderência. Decidimos fazer uma primeira parada antecipada, colocar os macios, mas depois os líderes estavam chegando e eu tinha bandeiras azuis duas vezes, perdendo grandes quantidades de tempo. Hoje foi bastante difícil; precisamos rever o que aconteceu e nos concentrar totalmente em Silverstone.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.