F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Austrália 2017

domingo, 26 de março de 2017 às 13:42
Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 11º colocado
A conclusão da minha primeira corrida com a equipe é que estamos no pelotão intermediário e ansiosos para continuar melhorando. Minha primeira volta não foi ótima, pois tentei ultrapassar Kvyat por fora na curva 13, mas ele me empurrou e perdi uma posição para Alonso. Não pude fazer muito contra ele, era impossível ultrapassar mesmo estando mais rápido. Tive um último trecho bastante positivo com os pneus ultramacios, com o carro ficando cada vez melhor, mas não foi suficiente para ganhar outra posição. Minha batalha com Ocon e Alonso foi divertida, tive um grande vácuo duplo e dei tudo com o modo de ultrapassagem e o DRS. Foi espetacular e também deve ter sido empolgante para quem estava assistindo.

Jolyon Palmer, não completou
Minha corrida estava sendo boa. Ganhei posições na largada apesar de estar com o pneu mais duro, meu ritmo estava razoável e eu podia ver Nico e Esteban à minha frente. Infelizmente, meus freios falharam na curva 14. Esperávamos que fosse um caso isolado, mas aconteceu novamente, então nossa única alternativa foi abandonar. Não foi o começo de temporada que eu queria, portanto vamos aproveitar a experiência e pensar na China.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.