F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Alemanha 2016

domingo, 31 de julho de 2016 às 14:23
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, 16º colocado
Optamos por uma estratégia de duas paradas antes da corrida, já que todos os dados apontavam que era o correto, mas vimos que a tática de três pit-stops dos nossos rivais funcionou melhor. Isso não ficou imediatamente óbvio e nos comprometemos demais com duas paradas, portanto é uma lição aprendida. Fomos lentos demais com o composto macio no último trecho e nossa degradação com o supermacio foi maior do que esperávamos, o que acabou com nossas oportunidades de terminar mais à frente hoje.

Jolyon Palmer, 19º colocado
Tudo estava realmente positivo, fiz uma boa largada e acho que subi para 10º, então foi um resultado decepcionante. Dei uma grande travada na curva 2 e danifiquei bastante meus pneus. Mal podia enxergar onde estava indo por causa das vibrações, e toquei em uma Williams enquanto tentava segurar uma das McLarens. Isso danificou minha asa dianteira, que trocamos no segundo pit-stop. Depois disso, não pude fazer muito. É uma pena, mas podemos pensar nos aspectos positivos, deixar o resto para trás e nos concentrar na segunda metade da temporada.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.