F1 – Comentários pós corrida – Red Bull – GP do Azerbaijão 2018

domingo, 29 de abril de 2018 às 15:13

Daniel Ricciardo e Max Verstappen

Daniel Ricciardo, não completou
Com certeza, foi uma corrida caótica e creio que nós causamos a maior parte disso. Assisti alguns replays e a única coisa que podemos fazer é pedir desculpas à equipe. É a última coisa que queríamos. Queremos ter liberdade para lutar e sou grato à equipe por permitir isso. Nós tentamos jogar limpo e dar espaço um ao outro, mas foi uma disputa dura e isso nos custou caro. Não vou falar sobre o incidente, mas foi o pior cenário possível e todos estão devastados. Vou me desculpar pessoalmente com a equipe, e mais uma vez, lamento por estarmos nesta situação quando todos trabalharam tão duro para nos dar um ótimo carro.

Max Verstappen, não completou
Hoje foi realmente decepcionante para a equipe e nós perdemos muitos pontos desnecessariamente. Acredito que não precisamos falar sobre culpa porque corremos por uma equipe e representamos muitas pessoas, portanto é ruim para nós dois quando isso acontece. O vácuo era forte e nossa velocidade parecida, então sempre estivemos bem próximos. Antes do acidente, foi uma disputa dura mas justa, acho que demos espaço um ao outro; houve um pequeno toque de rodas, mas creio que isso pode ocorrer nas corridas, mas o que aconteceu depois não é bom. Vamos aprender com isso e garantir que não ocorra novamente. Acho que proibir nossas disputas não é a solução, mas é claro que vamos conversar sobre isso e aprender. Nós sempre somos justos um com o outro e conversamos imediatamente depois da batida. Por enquanto, só lamento e quero pedir desculpas às pessoas que representamos aqui e também na fábrica.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.