F1 – Comentários pós corrida – Red Bull – GP da Espanha 2012

domingo, 13 de maio de 2012 às 15:51

F112-vettel-barcelona-teste-domingo350Sebastian Vettel, 6º colocado: Foi uma corrida difícil e também um dia difícil no “escritório”. Não estou totalmente feliz, acho que seria possível terminar uma posição mais na frente. Estávamos definitivamente fortes no final da corrida e a situação estava ficando divertida. Eu não estava certo se tinha mesmo algum problema na asa dianteira do carro, não sabia se tinha alguma coisa enroscada na asa ou se a mesma estava quebrada. Pensei que tivesse talvez um pedaço de borracha de pneu preso na asa, dei outra volta, mas isso não foi uma atitude correta e decidimos parar.

Mark Webber, 11º colocado: Foi uma corrida interessante. A primeira volta foi difícil, não percebi que quebrei minha asa dianteira, então tive que parar para trocá-la. Perdi muito tempo com isso e só pude começar a brigar depois de algumas voltas. Tive que parar novamente e quando você está fora da briga a situação fica difícil, porque você ainda tem que se preocupar com os pneus. Se você pisar muito, tem que parar mais cedo, o que acaba sendo prejudicial. Fiquei preso atrás da Force India, a Mclaren não estava fazendo muita coisa e Vettel apenas “boiando” na corrida.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.