F1 – Comentários pós corrida – Red Bull – GP da China 2015

domingo, 12 de abril de 2015 às 12:37

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 9º colocado
O anti-stall foi acionado na largada, o que não havia acontecido antes; precisamos analisar e ver o que aconteceu. É frustrante, isso definiu a corrida e nós enfrentamos dificuldades no tráfego. Um aspecto positivo é que pelo menos descobrimos algumas áreas que precisam ser melhoradas, e o pessoal inteligente da equipe pode encontrar uma solução. Tive uma pequena batalha com Daniil, não sei se fui otimista na tentativa de passar, tínhamos estratégias diferentes, mas vamos resolver tudo na reunião. Não alcançamos o que era possível hoje, mas esperamos encontrar algo nos próximos dias e ter um resultado melhor no Bahrain.

Daniil Kvyat, não completou
Este fim de semana foi um pouco complicado e não teve o final feliz que esperávamos. Vi muita fumaça saindo da traseira do meu carro, não sei ao certo o que aconteceu, mas a equipe está investigando. Não é uma situação fácil, mas precisamos continuar fortes, estou com a equipe e vamos trabalhar nisso juntos, mantendo nossas cabeças erguidas antes do Bahrain.

Christian Horner, chefe da equipe
Foi uma tarde frustrante para nós. Daniel teve uma largada ruim que o colocou no final do pelotão. Daniil fez uma largada razoável; nós adotamos a estratégia diferente de começar com o pneu duro, que teve problemas para chegar à temperatura ideal nas primeiras voltas, e então sua corrida infelizmente acabou cedo com uma falha no motor. Daniel se recuperou razoavelmente bem para terminar em nono após algumas ultrapassagens decentes, mas o resultado de hoje não é o que estamos buscando.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.