F1 – Comentários pós corrida – Red Bull – GP da China 2014

domingo, 20 de abril de 2014 às 9:55

Sebastian Vettel

Daniel Ricciardo, 4º colocado
Eu comecei no lado sujo do grid e teve uma largada muito fraca. Fiquei girando em cima da linha um pouco demais e perdi duas posições. A partir de então, eu achei que a corrida foi boa! Com Vettel, nós estávamos disputando e você sempre quer segurar a sua posição, mas a equipe o chamou pelo rádio e ele me deixar passar. Eu fiz o que pude depois de cada parada e nós melhoramos o carro. No final estava fazendo tudo que podia para pegar Alonso e acho que ficamos a poucos segundos dele, quando cruzamos a linha. Está tudo bem com a equipe, eu me sinto confortável aqui e fiz o melhor que pude hoje. Eu realmente quero o pódio e estamos chegando perto!

Sebastian Vettel, 5º colocado
Dei passagem para Daniel assim que soube que estávamos em diferentes estratégias. Quando me pediram da primeira vez, não entendi já que estávamos no mesmo pneu, ao contrário do Bahrain, então eu perguntei de novo. Quando a equipe disse que estávamos com estratégias diferentes, dei passagem e então, com o decorrer da corrida, vi mais e mais de que eu não tinha o ritmo. Não havia nenhum motivo em segurar Daniel atrás. Não estou ainda onde quero estar com o carro, mas é um processo em curso. Espero que nas próximas corridas, vamos dar mais alguns passos na direção certa. A nossa fraqueza não está nas curvas, mas nas retas. O primeiro stint hoje foi tudo certo, mas depois não tenho certeza do que aconteceu.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.