F1 – Comentários pós corrida – Red Bull – GP da Australia 2015

domingo, 15 de março de 2015 às 12:56

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 6º colocado
Não foi uma corrida empolgante. Após a largada, consegui acompanhar Nasr, mas não pude me aproximar o suficiente para ultrapassar. Terminamos a prova e pontuamos, o que foi positivo, e há coisas que podemos aprender; creio que o sexto lugar era o máximo possível para nós hoje. Foi uma pena para Dany, sinto muito por ele e espero que tenhamos um fim de semana mais tranquilo na Malásia. Nossos principais problemas são a dirigibilidade e a falta de potência. Quanto ao chassi, creio que ainda não conseguimos testar seus limites. Há muito trabalho a fazer, mas coletamos bastante informações neste fim de semana, o que nos ajudará antes da Malásia.

Daniil Kvyat, não completou
Tive de parar a caminho do grid, pois tivemos um problema; acho que foi algo relacionado à caixa de câmbio. Obviamente, não é uma boa sensação assistir os outros pilotos na pista enquanto você está aqui. A partir de agora, as coisas só podem melhorar, então continuamos otimistas. Tenho confiança na equipe. Haverá outra corrida em duas semanas, e vamos nos esforçar ao máximo antes dela.

Christian Horner, chefe da equipe
Um GP frustrante para nós. Foi decepcionante perder Daniil antes do início da prova com um problema na caixa de câmbio. Daniel fez tudo o que podia com as ferramentas que tinha. Infelizmente, isso demonstra que ainda há um longo caminho a ser percorrido, então o sexto lugar foi o melhor que pudemos conseguir em um dia bastante difícil.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.