F1 – Comentários pós corrida – Racing Point Force India – GP do México 2018

domingo, 28 de outubro de 2018 às 21:45

Esteban Ocon

Esteban Ocon, 11º colocado
Esta foi provavelmente a pior corrida de toda a minha carreira na Fórmula 1 até agora. Nada deu certo para nós e foi simplesmente uma tarde terrível. Fiz uma ótima largada, consegui passar as duas Saubers no trecho até a primeira curva, mas foi basicamente a única coisa positiva que aconteceu hoje. Fiquei lado a lado com Carlos (Sainz) na curva 3, mas vi que ele iria entrar na curva. Freei para evitar uma colisão, mas ainda nos tocamos e isso quebrou minha asa dianteira. Precisei parar no final da primeira volta e minha prova estava efetivamente acabada. É uma pena, porque tínhamos uma boa estratégia e um carro veloz, mas não foi o nosso dia. Vamos esquecer esta corrida e voltar mais fortes no Brasil.

Sergio Perez, não completou
É muito lamentável abandonar meu GP em casa – principalmente quando as coisas pareciam realmente boas na corrida. Acho que tínhamos pelo menos o sétimo lugar em nosso bolso, e a ótima estratégia que começamos a planejar ontem estava dando resultado. Às vezes, você tem essas grandes decepções nas corridas quando ocorre um problema com o carro. Hoje, os freios me forçaram a abandonar porque o pedal ficou longo de repente e tivemos de parar o carro. Até aquele ponto, vinha sendo uma prova empolgante para mim – tive uma ótima primeira volta ultrapassando Fernando (Alonso) e mais tarde algumas boas batalhas com as Saubers. Eu estava controlando minha corrida, cuidando dos pneus, e achei que marcaríamos um bom número de pontos. Lamento pela equipe e pelos fãs, que foram incríveis nesta semana. Eles sempre me deixam orgulhoso e me deram um apoio incrível hoje.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.