F1 – Comentários pós corrida – Racing Point Force India – GP do Brasil 2018

domingo, 11 de novembro de 2018 às 20:14

Sergio Perez

Sergio Perez, 10º colocado
Eu realmente esperava um pouco de chuva esta tarde. As nuvens estavam ficando mais escuras ao longo da corrida, mas acabou ficando seco. Creio que não tínhamos velocidade para marcar mais pontos hoje. Precisei poupar combustível bem cedo e foi uma prova bastante solitária para mim. Fizemos nossa estratégia funcionar da melhor maneira possível e o 10ª lugar foi o máximo que conseguimos alcançar. Foi uma pena não termos marcado mais e aproveitado a Renault fora dos pontos, mas espero que possamos encerrar a temporada com um resultado melhor em Abu Dhabi.

Esteban Ocon, 15º colocado
É decepcionante não marcar pontos quando tivemos um bom ritmo. Eu havia feito algumas boas ultrapassagens ao longo da prova, mas tudo foi desperdiçado após o toque com Max (Verstappen). Ele saiu dos pits, eu fiquei atrás dele por quase duas voltas estando muito mais rápido e a equipe me disse para descontar a volta. Fui por fora na curva 1 – a mesma manobra que havia feito sobre Fernando (Alonso) e vários outros antes, mas Max não me deu nenhum espaço. Quando eu estava ao lado dele, não podia simplesmente desaparecer, portanto nós colidimos. Porém, a curva era minha e eu tinha direito ao espaço. Fiquei triste com seu comportamento após a prova: ele foi bastante agressivo e o pessoal da FIA precisou intervir. Não é a maneira de lidar com essas coisas.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.