F1 – Comentários pós corrida – Racing Point Force India – GP de Cingapura 2018

domingo, 16 de setembro de 2018 às 15:37

Esteban Ocon e Sergio Perez

Sergio Perez, 16º colocado
Sinto-me muito triste com a oportunidade perdida hoje. Na primeira volta, eu estava saindo da curva 3, acelerando, e de repente senti um impacto. Eu não sabia quem era e então a equipe me disse que era Esteban. Sinto-me péssimo pela equipe porque realmente precisamos marcar pontos em todas as corridas e deveria ter sido um ótimo dia para nós. Depois daquilo, a prova se complicou bastante e eu percebi que seria difícil pontuar. Creio que subestimamos como seria difícil ultrapassar a Williams e Sirotkin estava sendo duro na defesa, se movimentando nas freadas. Quando eu finalmente fiquei lado a lado com ele, tentei fechar a porta cedo demais e nos tocamos. É um fim de semana para esquecer, lamento o que aconteceu e os pontos que perdemos hoje.

Esteban Ocon, não completou
É uma decepção enorme abandonar cedo quando tínhamos um ritmo tão forte. O carro estava ótimo neste fim de semana e nós sabíamos que um bom resultado era possível, mas estamos saindo de Cingapura sem nenhum ponto. Não vou analisar o que aconteceu na largada. Tudo o que direi é que arranquei bem e vi uma oportunidade de passar Sergio. Eu tinha uma boa aderência por fora, mas senti um impacto e bati no muro. O único aspecto positivo desta noite é que temos um carro competitivo e podemos voltar a pontuar bem na Rússia. Ainda restam seis etapas para marcarmos o maior número possível de pontos, então vamos virar a página e seguir trabalhando duro para a próxima corrida.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.