F1 – Comentários pós corrida – Racing Point Force India – GP da Rússia 2018

domingo, 30 de setembro de 2018 às 13:19

Esteban Ocon

Esteban Ocon, 9º colocado
O nono lugar não é tão ruim, mas esperávamos mais e acredito que tínhamos velocidade para mais – certamente para ficar à frente da Haas. É um pouco lamentável porque a equipe trocou as posições para nos dar uma chance de atacar Kevin (Magnussen), mas estava muito difícil de ultrapassar, mesmo com a zona do DRS mais longa. Já na largada, eu perdi uma posição para Charles (Leclerc) porque estava lutando com Kevin, e acabou sendo um daqueles dias em que as coisas realmente não nos favoreceram. Considerando o que aconteceu na prova, foi bom sair com ambos os carros nos pontos.

Sergio Perez, 10º colocado
Nós tentamos de tudo como equipe hoje: forçamos o tempo todo e é um pouco decepcionante não maximizar os pontos que poderíamos ter marcado. Trocamos de posição porque pensamos que eu poderia colocar mais pressão sobre Magnussen, mas não consegui passar. Nossa corrida não foi a mais empolgante e no fim só pudemos seguir um ao outro. Ultrapassar foi muito difícil e talvez tenha nos faltado alguns metros de DRS para fazer uma manobra. Tentamos o nosso melhor e trabalhamos bem como equipe, mas nono e 10º foi tudo o que conseguimos alcançar hoje.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.