F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP do Japão 2015

domingo, 27 de setembro de 2015 às 7:22

Mercedes

Lewis Hamilton, 1º colocado
Eu estou animado como você não pode acreditar. Enquanto ia pela corrida eu tive essa sensação, mas estou pensando sobre todas as diferentes experiências que já passei e as pessoas que me ajudaram ao longo do caminho: minha família, sem a qual não estaria aqui hoje, e toda a gente que me ajudou – eles sabem quem são. Quando cheguei hoje ao circuito, eu sabia que Nico havia feito um grande trabalho na classificação e eu precisava de uma boa largada. Foi muito apertado na curva 1, mas a partir daí foi apenas o dia mais bonito. Eu tenho tido dificuldades todo ano neste circuito, mas sempre adorei. Quando você tem o equilíbrio e o carro está fazendo o que você quer fazer, e está atacando nas curvas, não há melhor sensação. Os engenheiros e todos na garagem fizeram um grande trabalho. Nós não tivemos muitos dados para analisar depois dos treinos, mas o carro estava inacreditável. Estou muito grato à equipe, porque sem eles não estaria aqui. Eu também quero agradecer aos meus fãs que me apoiaram por todo esse caminho.

Nico Rosberg, 2º colocado
Um dia difícil para mim. Ficamos muito próximos por toda a curva 1 e na saída eu tive que ir para fora da pista para evitar uma colisão, o que me custou velocidade e me empurrou para o quarto lugar. Depois disso, estava lutando pelo segundo lugar mais do que pela vitória. Mas fui capaz de forçar e ultrapassar Valtteri, que foi ótimo. A equipe também fez um grande trabalho ao passar por Sebastian nos boxes, isso funcionou perfeitamente com uma volta muito rápida com os novos pneus. Assim, o segundo lugar é uma limitação de danos para mim, já que eu tinha que vencer aqui no Japão para diminuir a diferença para Lewis. Mas vou continuar a insistir e tentar ganhar em Sochi agora. Eu tive muitos aspectos positivos neste fim de semana. Então, eu vou estar de volta com toda força.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.