F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP do Japão 2012

domingo, 7 de outubro de 2012 às 12:21

Conteúdo patrocinado por:

Michael Schumacher, 11º colocado
Tenho sentimentos distintos depois da corrida aqui no Japão, porque, obviamente, é lamentável chegar tão perto de marcar pontos e não conseguir, após uma prova que foi melhor do que esperávamos. Nas últimas voltas, tive um duelo interessante com Ricciardo, mas, no final, não consegui ultrapassar porque a Toro Rosso estava muito rápida nas retas. Por isso, temos de dizer que não poderíamos ter conseguido muito mais do que isso hoje. Agora, vamos ver como serão as coisas na Coreia.

Nico Rosberg, não completou
Tive uma boa largada, mas, infelizmente, tudo terminou rapidamente hoje. Na primeira curva, Grosjean rodou, acertou Webber e também contribuiu para o meu acidente. Comecei a frear, mas Senna bateu em mim por trás, o que destruiu meu pneu traseiro, significando que tive de abandonar. É uma pena, já que eu estava me sentindo muito confortável no meu carro na volta de apresentação e estava confiante de que poderíamos marcar alguns pontos. Agora, espero ter um fim de semana melhor na Coreia.

Ross Brawn
De onde largamos hoje, Michael fez uma corrida forte, e é uma pena que não tenha marcado alguns pontos por seus esforços. Entretanto, largar em 23º tornou isso um desafio grande demais, apesar de uma estratégia muito boa e um ritmo encorajador do carro na temperatura mais baixa. O acidente que causou o abandono de Nico foi lamentável, pois o carro estava em boa forma e ele poderia ter marcado um número de pontos decente se não tivesse sido tirado. Houve alguns sinais encorajadores na corrida, e vamos encarar isso como um consolo enquanto continuamos trabalhando para melhorar o carro.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.