F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP do Azerbaijão 2018

domingo, 29 de abril de 2018 às 14:08

Valtteri Bottas

Lewis Hamilton, 1º colocado
Tenho sentimentos distintos hoje. Valtteri merecia vencer, ele fez um trabalho excepcional e teve uma pilotagem impecável. Esta é uma corrida louca e empolgante, e eu nunca desisti. Forcei constantemente, mas foi uma verdadeira luta. Sinto-me incrivelmente grato por sair com a vitória. Você precisa aceitar os altos e baixos, e não posso reclamar por ter vencido; vou aceitar e espero aprender com hoje. Porém, Valtteri foi extremamente azarado, uma dobradinha teria sido um ótimo resultado para a equipe. Eu não o teria ultrapassado nas voltas restantes se seu pneu não tivesse estourado. Parece que a Ferrari ainda tem o melhor carro, eles nos superaram ao longo da maior parte do fim de semana. Mal conseguimos acompanhá-los durante a prova. Definitivamente, temos algum trabalho a fazer, mas estamos na disputa e será bastante acirrado. Precisamos manter a concentração e continuar trabalhando.

Valtteri Bottas, não completou
Estou de coração partido. Dói bastante. Mas assim são as corridas: alguns dias são bons, outros são ruins – e alguns são péssimos. Um pequeno pedaço de destroço destruiu meu fim de semana inteiro. Tivemos uma boa prova até o furo. O carro estava realmente bom e fomos velozes. Eu achei que tinha tudo sob controle na relargada, mas meu pneu estourou de repente. Não vi o destroço e não senti nada até o estouro. Ficamos bem perto nas últimas corridas, então foi bom nossa equipe ter vencido hoje, mas obviamente ainda estou muito decepcionado. Tentarei mais uma vez em duas semanas.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.